sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aécio Neves 2014: Dilma humilha parlamentares petista

Senador Aécio Neves 2014: o artigo “Mata Mosquitos”, Dora Kramer desnuda a violência e arrogância do PT para manter seu projeto de poder a qualquer custo

Eleições 2014: Vale tudo de Dilma
Vale tudo de Dilma

Historicamente, o PT sempre foi um partido divido em alas. E por essa diversidade, também acaba por formar diversos grupos, como os radicais, os entusiastas e os aloprados. Agora, acaba de provocar o surgimento de uma nova: os humilhados.

É assim que se sentem e estão sendo chamados os senadores do PT após receberem dura ordem do governo federal para que se calassem em relação a manobra para impedir que novos partidos de oposição surjam no país. Um processo anti-democrático.

Internamente os senadores petista sofreram um puxão de orelha da presidenta. As declarações dos senadores de que eram contrários à aprovação da medida no Senado Federal foram duramente combatidas internamente pelo governo federal e pela presidente Dilma Rousseff, que não poupa esforços para ser reeleita a qualquer custo.

A humilhação pública imposta aos senadores do PT e a tentativa de Dilma para mudar as regras partidárias para proveito próprio são temas do artigo da jornalista Dora Kramer, nesta quinta-feira (25/04).

É o vale tudo de Dilma na hora da eleição, como ela mesmo já disse "pode fazer o diabo!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário